Vaga de Promotor De Vendas
Pop Trade Marketing em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Motorizado

Irá atuar em redes de supermercado, com produtos resfriados (lácteos). Fará precificação, reposição, limpeza, controle de data de validade (Fifo), toda rotina do promotor em loja.
Roteiro: São 04 - Norte e Guarulhos/ABC/ Centro, Oeste/ Extremo Leste, Vale Paraíba.
Horário: Segunda a sábado das 07h as 15h20.
A empresa oferece salário 1.168,00 + 30% periculosidade ( 350,00) + VR 13,50 + ajuda de custo combustível 390,00 (ticket car) + locação do veículo 290,00 + VA 105,00.

Avaliações da Pop Trade Marketing

Bom lugar para trabalhar.

Prós: A empresa tem diversos pontos positivos. Sendo eles, a valorização do profissional, como presentes em datas comemorativas e a chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: Não há muitos pontos negativos para apontar sobre a empresa, mas talvez a localização do escritório não seja a melhor para chegar de transporte público.

Empresa incrível, projetos maravilhosos!

Auxiliar Técnico de Açougueiro

Prós: Superiores são educados, e me tratam muito bem, forma de pagamento favorável, e suporte ao funcionário. Me sinto muito feliz nessa empresa e no projeto que desenvolvo.

Contras: Não sei dizer o lado negativo, gosto muito de trabalhar aqui, e o projeto que desenvolvo e incrível e um sucesso! Mas se fosse pra melhorar alguma coisa séria o salário!