Vaga de Promotor De Vendas
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Montagem E Reposição Ação Páscoa

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar o promotor BLITZ na montagem das parreiras, bem como Repor os produtos. Posteriormente, o promotor realizará abordagem aos clientes e reposição dos produtos com foco em venda.Inicialmente, atuação dos promotores de Montagem, será junto ao promotor BLITZ.
  5. Horário de trabalho: de seg. a sex. das 08h00 as 17h00 e aos sab. 08h00 as 12h00.
  6. Tipo contratação: Temporário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Montagem E Reposição Ação Páscoa
  • Empresa MANPOWER STAFFING

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.