Vaga de Promotor De Vendas
Minalba em São Paulo - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanhar estoques dos produtos em exposição; - Realizar a promoção dos produtos nos pontos de vendas, através da manipulação, abastecimento e exposição dos produtos; - Realizar o rodízio dos produtos expostos no conceito PEPS (Primeiro que Entra é o Primeiro que Sai), verificando preço, retirando os produtos danificados, solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques;- Executar as estratégias estabelecidas para impulsionar as vendas dos produtos em loja;- Efetuar abordagens, degustações e entrega de brindes a consumidores;- Realizar atendimento ao público, prestando informações sobre o produto e empresa;- Zelar pelo cumprimento da política de preços da empresa;- Manter as áreas de exposição limpas e organizadas;- Preencher relatórios para subsidiar a chefia (LÍDER) com informações;- Comunicar à chefia imediata as irregularidades encontradas no ponto de venda, tais como: falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado para subsidiar a tomada de decisões.- Ter experiencias anteriores comprovada como promotor de PDV, preferencialmente no setor de Liquida
  5. Tipo de : Tempo Integral

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MINALBA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Minalba

Empresa boa para crescimento

Promotor Trade

Prós: Comunicação entre chefes e funcionário Facilidade no crescimento.Material para trabalho.

Contras: Muitos descontos.

Conselhos para presidência: Não devia ter muitos descontos por exemplo ticket e condução quase 300 reais por mês.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa grande com oportunidades ! Faz parte de um grupo que tem um reconhecimento muito grande dentro do mercado de bebidas e alimentos !!!

Contras: Não tem pontos negativos até o momento espero que não apareça até eu mudar de emprego . Pontos negativos são os funcionários que não sabem lidar com pessoas