Love Mondays


Vaga de Promotor de Vendas & Merchandising
Ajinomoto em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Promotor de Vendas & Merchandising

Responsável pela organização e abastecimento do PDV, reposição dos produtos nas prateleiras assim como informar a falta e viabilidade dos produtos(Ruptura). Realizar a divulgação e promoção dos produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas,vendas e demonstração.

Leia mais

Avaliações da Ajinomoto


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    2.37
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 17 dias

    Não vale a pena, tem muito a melhorar ainda.

    Supervisor de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é ótima, bem ao lado do metrô, o flex time também ajuda bastante. Todos os funcionários podem entrar das 6h30 às 10h da manhã, e sair no horário proporcional.

    Contras: A inflexibilidade da empresa em questão de horários. Por mais que haja o Flex Time, muitos gestores não aceitam que o funcionário chegue em x horário, inviabilizando o benefício oferecido pela empresa. Gestores muito despreparados - em várias áreas. Alto turn over porque bons funcionários não aguentam muito tempo. Puxa-sacos sobrevivem! Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Atentem-se às pessoas que são promovidas à gerentes. Uma avaliação 360 mostraria muito do que não é possível se enxergar pela diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    ApoioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e bons benefícios,possibilidade de treinamento,oportunidade para jovens profissionais,principalmente estagiários e de descendência japonesa.

    Contras: Promoções baseadas no CORPORATIVISMO, diferença no tratamento dos funcionários que não são JAPONESES OU DESCENDENTES ou não possuem fluência no idioma JAPONÊS

    Conselhos para presidência: Apesar de ser uma multinacional a empresa necessita se tornar GLOBAL considerando principlamente o mindset dos gestores japoneses em sua maioria que necessitam se adaptarem com a cultura do país que estão atuando. Evitarem explicitar o preconceito da cultura japonesa com as demais culturas para estabelecer um relacionamento mais eficaz com os colaboradores no BRASIL

    Recomenda a empresa: Não