Vaga de Promotor de Vendas & Merchandising
Ajinomoto em São Paulo - SP

Promotor de Vendas & Merchandising

Responsável pela organização e abastecimento do PDV, reposição dos produtos nas prateleiras assim como informar a falta e viabilidade dos produtos(Ruptura). Realizar a divulgação e promoção dos produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas,vendas e demonstração.

Avaliações da Ajinomoto

justa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: A empresa e um bom lugar para se trabalhar, tem beneficios bons, restaurante bom, auxilio créche, plano medico e odontologico,seguro de vida, e da uma otima importancia a segurança dos funcionarios.

Contras: horarios horriveis de segunda a sabado, rabalha nos feriados, plr baixo, cobrança alta. .

Conselhos para presidência: PLR maior, salario maior os funcionarios trabalham de segunda a sabado em horarios horriveis e se dedicam muito para poderem ficar la, reconhecenimento seria otimo

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.