Vaga de Promotor de Vendas & Merchandising
Ajinomoto em São Paulo - SP

Promotor de Vendas & Merchandising

Responsável pela organização e abastecimento do PDV, reposição dos produtos nas prateleiras assim como informar a falta e viabilidade dos produtos(Ruptura). Realizar a divulgação e promoção dos produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas,vendas e demonstração.

Avaliações da Ajinomoto

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.

Super NÃO recomendo!

Operador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Essa empresa só tem nome se voçe for abrir crediário é legal vai te ajudar, há e também tem restaurante e mesa de ping pong para jogar uns minutinhos antes de voltar correndo pois senão ta feito

Contras: Salário, é longe de tudo, cobrança sem apoio necessário, cargos que só existem lá , funcionários acima de 2 anos são todos pelegos e caguetão tudo para receber 2,14% de aumento, horário ruim sem fds, feriádos e só para ressaltar o salário é ridículo.

Conselhos para presidência: Contratem seus funcionários nos cargos reconhecidos e que já existam, paguem então o devido salário de mercado e digo mais se querem estar entre os 10 maiores do setor tentem agir como eles é simples.