Vaga de Promotor De Vendas

Promotor De Vendas - Mercado

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. ROMOTOR DE MERCADOS - RJ
  5. MORAR NOS SEGUINTES BAIRROS: Bonsucesso/ Méier /Maré/ Cajú / Braz de Pina.
  6. Empresa do Ramo Alimentício esta selecionando Promotores para atuar com abastecimento e reposição de produtos dentro de Supermercado.
  7. para as regiões de Bonsucesso/ Méier/ Maré/ Cajú / Braz de Pina.
  8. CLT
  9. Salário: 1180,00
  10. VT conforme roteiro,
  11. VR 19,50 por dia com 15% de desconto.
  12. horário de trabalho: Segunda à sexta das 8:00 às 17:00, sábado das 8:00 às 12:00.
  13. Competências Trabalho em equipe, proatividade, bom relacionamento interpessoal.
  14. Aceitaremos candidatos dos bairros mencionados (Bonsucesso/Méier/Maré/Cajú /Braz de Pina.)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Mercado

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.