Vaga de Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Promotor de vendas
  5. Principais atribuições:
  6. Efetuar reposição de produtos faltantes na área de vendas, analisando a necessidade de produto e fazer o pedido para abastecer a loja;
  7. Efetuar os padrões de execução do cliente;
  8. Identificar o local mais adequado para o estoque dos nossos produtos, efetuar marcação do estoque e arrumá-lo;
  9. Informar ao seu gestor as ações da concorrência;
  10. Informar ao responsável da loja sobre as promoções e lançamentos da empresa;
  11. Analisar o giro de mercadoria dos clientes;
  12. Realizar a rotação preventiva do estoque, identificando s para giro dos produtos, evitando trocas;
  13. Efetuar limpeza da área de venda;
  14. Identificar as s nas lojas e negociar pontos extras a fim de garantir incremento nas vendas;
  15. Garantir o padrão de Precificação;
  16. Verificar se a quantidade e produtos solicitados no pedido foram entregues e sinalizar ocorrências para correção do pedido;
  17. Potencializar campanhas promocionais;
  18. Efetuar merchandising no ponto de venda;
  19. Requisitos:
  20. Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  21. Experiência: Em controlar, planejar e organizar as lojas, atingindo as metas estabelecidas.
  22. Possuir CNH Categoria C, D ou E
  23. Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.