Vaga de Promotor de Vendas
ManpowerGroup em Mafra - SC

Promotor de Vendas

Principais atribuições
* Efetuar de maneira atrativa a exposição dos produtos nos pontos de vendas, sempre em busca de oportunidades de pontos extras para alavancar as vendas;
* Efetuar a reposição de produtos, identificação e organização do estoque, analisar o giro de estoque e abastecer os produtos nas gôndolas;
* Acompanhar os pedidos para conferência entre o pedido e o recebido;
* Potencializar as campanhas promocionais e merchandising, utilizando os procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Organização e preservação dos produtos, embalagens e caixas de modo geral;
Analisar os concorrentes, os lançamentos e promoções, observar o giro de mercadoria dos produtos,
Requisitos
Escolaridade: Ensino Médio Cursando
Desejável experiência em vendas

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.