Vaga de Promotor de Vendas
ManpowerGroup em Londrina - PR

Promotor de Vendas

Principais atribuições
* Efetuar de maneira atrativa a exposição dos produtos nos pontos de vendas, sempre em busca de oportunidades de pontos extras para alavancar as vendas;
* Efetuar a reposição de produtos, identificação e organização do estoque, analisar o giro de estoque e abastecer os produtos nas gôndolas;
* Acompanhar os pedidos para conferência entre o pedido e o recebido;
* Potencializar as campanhas promocionais e merchandising, utilizando os procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Organização e preservação dos produtos, embalagens e caixas de modo geral;
Analisar os concorrentes, os lançamentos e promoções, observar o giro de mercadoria dos produtos,
Requisitos
Escolaridade: Ensino Médio Cursando
Desejável experiência em vendas

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.