Vaga de Promotor De Vendas
ManpowerGroup em Fortaleza - CE

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Efetuar reposição de produtos faltantes na área de vendas, analisando a necessidade de produto e fazer o pedido para abastecer a loja;
  5. Efetuar os padrões de execução do cliente;
  6. Identificar o local mais adequado para o estoque dos nossos produtos, efetuar marcação do estoque e arrumá-lo;
  7. Informar ao seu gestor as ações da concorrência;
  8. Informar ao responsável da loja sobre as promoções e lançamentos da empresa;
  9. Analisar o giro de mercadoria dos clientes;
  10. Realizar a rotação preventiva do estoque, identificando s para giro dos produtos, evitando trocas;
  11. Efetuar limpeza da área de venda;
  12. Identificar as s nas lojas e negociar pontos extras a fim de garantir incremento nas vendas;
  13. Garantir o padrão de Precificação;
  14. Verificar se a quantidade e produtos solicitados no pedido foram entregues e sinalizar ocorrências para correção do pedido;
  15. Potencializar campanhas promocionais;
  16. Efetuar merchandising no ponto de venda;
  17. Requisitos:
  18. Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  19. Experiência: Em controlar, planejar e organizar as lojas, atingindo as metas estabelecidas.
  20. Possuir CNH Categoria C, D ou E
  21. Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.