Vaga de Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Promotor de vendas
  5. Principais atribuições:
  6. Efetuar reposição de produtos faltantes na área de vendas, analisando a necessidade de produto e fazer o pedido para abastecer a loja;
  7. Efetuar os padrões de execução do cliente;
  8. Identificar o local mais adequado para o estoque dos nossos produtos, efetuar marcação do estoque e arrumá-lo;
  9. Informar ao seu gestor as ações da concorrência;
  10. Informar ao responsável da loja sobre as promoções e lançamentos da empresa;
  11. Analisar o giro de mercadoria dos clientes;
  12. Realizar a rotação preventiva do estoque, identificando s para giro dos produtos, evitando trocas;
  13. Efetuar limpeza da área de venda;
  14. Identificar as s nas lojas e negociar pontos extras a fim de garantir incremento nas vendas;
  15. Garantir o padrão de Precificação;
  16. Verificar se a quantidade e produtos solicitados no pedido foram entregues e sinalizar ocorrências para correção do pedido;
  17. Potencializar campanhas promocionais;
  18. Efetuar merchandising no ponto de venda;
  19. Requisitos:
  20. Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  21. Experiência: Em controlar, planejar e organizar as lojas, atingindo as metas estabelecidas.
  22. Possuir CNH Categoria C, D ou E
  23. Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.