Vaga de Promotor de Vendas
ManpowerGroup em Cascavel - PR

Promotor de Vendas

Principais atribuições
* Efetuar de maneira atrativa a exposição dos produtos nos pontos de vendas, sempre em busca de oportunidades de pontos extras para alavancar as vendas;
* Efetuar a reposição de produtos, identificação e organização do estoque, analisar o giro de estoque e abastecer os produtos nas gôndolas;
* Acompanhar os pedidos para conferência entre o pedido e o recebido;
* Potencializar as campanhas promocionais e merchandising, utilizando os procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Organização e preservação dos produtos, embalagens e caixas de modo geral;
Analisar os concorrentes, os lançamentos e promoções, observar o giro de mercadoria dos produtos,
Requisitos
Escolaridade: Ensino Médio Cursando
Desejável experiência em vendas

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.