Vaga de Promotor de Vendas
ManpowerGroup em Cascavel - PR

Promotor de Vendas

Principais atribuições
* Efetuar de maneira atrativa a exposição dos produtos nos pontos de vendas, sempre em busca de oportunidades de pontos extras para alavancar as vendas;
* Efetuar a reposição de produtos, identificação e organização do estoque, analisar o giro de estoque e abastecer os produtos nas gôndolas;
* Acompanhar os pedidos para conferência entre o pedido e o recebido;
* Potencializar as campanhas promocionais e merchandising, utilizando os procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Organização e preservação dos produtos, embalagens e caixas de modo geral;
Analisar os concorrentes, os lançamentos e promoções, observar o giro de mercadoria dos produtos,
Requisitos
Escolaridade: Ensino Médio Cursando
Desejável experiência em vendas

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.