Vaga de Promotor de Vendas
Cuattro Trade Marketing em Joinville - SC

Promotor de Vendas - Linha Marrom - Joinville (SC) - LG Vaga Temporária

Principais Atividades:
* Abordagem de clientes no PDV;
* Exposição, apresentação e demonstração de produtos;
* Aumentar o volume de vendas;
* Positivação de materiais promocionais;
* Relacionamento e treinamento com vendedores e gerentes;
* Análise de concorrência;
* Manter as lojas limpas e com boa visibilidade dos produtos;
* Confecção e envio de relatórios;
* Realização e fechamento de vendas.
Pré-Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência na área comercial, com vendas ou promoção, no segmento de tecnologia;
* Conhecimentos básicos em informática.
* Disponibilidade de horário.
Remuneração e benefícios:
* Seguro de vida;

Avaliações da Cuattro Trade Marketing

Poderia ser melhor

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho leve. Salário um pouco acima da média do mercado de agência. Grandes projetos dentro da empresa. Diretores com muito know how e expertise no mercado de trade marketing e varejo.

Contras: Gerente operacional com postura agressiva, gestão baseada no taylorismo ineficaz, onde o Gerente está sempre certo e o colaborador sempre errado. Falta de transparência na tomada de decisões. Decisões motivadas por avaliações e percepções pessoais, não profissionais. Muita burocracia nos processos diários. Sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Liberdade é sempre muito bem vinda, mas acredito que o acompanhamento dos processos é algo fundamental. Quando se confia cegamente em uma pessoa que está na empresa há mais de dez anos, consequências graves podem ocorrer. As decisões nem sempre são profissionais, e acabam sendo motivadas por fatores pessoais.

Um pouco acima da média em tudo

Analista de BI Júnior

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, prédio acessível, salário um pouco acima da média do mercado, flexibilidade de horário, sistema de campo institucional

Contras: Operações tem muita influência nos processos da empresa, demonstrando uma estrutura fraca para processos, não há incentivo de interação entre as áreas