Vaga de Promotor De Vendas (Linha Branca)
RHBrasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Promotor De Vendas (Linha Branca) - Cidade Dutra - Zona Sul

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Abastecer os produtos disponíveis e garantir que estejam expostos na área de vendas;
  5. Negociar a ampliação de espaços, pontos extras e a manutenção da visibilidade dos produtos;
  6. Garantir a execução dos direcionais e ações desdobrados diariamente via E-GO;
  7. Ativar a loja através de ações para o shopper e vendedores conforme direcionais da empresa;
  8. Capacitar os vendedores a fim de deixá-los aptos e seguros a vender os produtos da empresa;
  9. Identificar necessidade e dúvidas dos vendedores relacionados aos produtos;
  10. Abordar consumidores no PDV afim de apresentar produtos e esclarecer dúvidas.
  11. Atendimento de 2 lojas por dia;
  12. Jornada de trabalho de segunda a sábado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas (Linha Branca) - Cidade Dutra - Zona Sul
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.