Vaga de Promotor de Vendas (Lácteos)
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Promotor de Vendas (Lácteos)

Cumprir o roteiro pré-estabelecido.
Cuidar do abastecimento da loja (ponto natural e extra), precificação, FIFO e limpeza de gôndola.
Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.
Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis a nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).
Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.
Reportar ocorrências.
Imprescindível experiência como promotor na área alimentícia (laticínios) / bebidas.
Ensino Médio completo.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Empresa boa

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Carambeí, PR

Prós: Respeito pelo funcionário,plano de saúde, dentário. Salário normal pelo o que o nosso país oferece. Ambulatório na empresa, enfermeira 24 horas por dia

Contras: Falta de diálogo para com os funcionários,não é prioritário pessoas e sim os maquinários. Falta de oportunidades para se crescer profissionalmente

Falta plano de Carreira - Incerteza no desenvolvimento de seus colaboradores

Administrativo

Carambeí, PR

Prós: Empresa busca a automatização, prezando a alta tecnologia visando a redução de perda do produto e alta qualidade do mesmo para aumento do lucro com menor custo.

Contras: Empresa com RH limitado, visando apenas o Departamento pessoal vendo os colaboradores apenas como número não como capital de investimento não valorizando o conhecimento. Gestores limitados a busca de informações e aprendizado. Não alinhando um plano de carreira gerando incerteza e descontentamento.