Vaga de Promotor de Vendas (Lácteos)
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Promotor de Vendas (Lácteos)

Cumprir o roteiro pré-estabelecido.
Cuidar do abastecimento da loja (ponto natural e extra), precificação, FIFO e limpeza de gôndola.
Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.
Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis a nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).
Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.
Reportar ocorrências.
Imprescindível experiência como promotor na área alimentícia (laticínios) / bebidas.
Ensino Médio completo.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Pouca oportunidade

Queijeiro

Três de Maio, RS

Prós: Planejamento de carreira, bastante oportunidade de conhecimento para o pessoal que trabalha e gosta de equipamentos e avanços tecnológicos. T

Contras: Poucas oportunidades para o pessoal que está estudando e que quer ter crescimento dentro da empresa. O salário também é pouco comparando com as outras empresas.

Tem muitos pontos a melhorar mais esta no caminho certo

Promotor de Vendas

Prós: Não se pode dizer que não há plano de carreira na companhia.porem algumas exigências da empresa não condiz com a forma de atuação que eles mesmos adotam

Contras: Atenção da diretoria para com promotores de vendas pois os promotores só tem cobranças e não tem um incentivo se quer com relação a reconhecer o profissional que ajuda a levar a empresa ao topo!