Vaga de Promotor de Vendas (Lácteos)
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Promotor de Vendas (Lácteos)

Cumprir o roteiro pré-estabelecido.
Cuidar do abastecimento da loja (ponto natural e extra), precificação, FIFO e limpeza de gôndola.
Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.
Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis a nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).
Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.
Reportar ocorrências.
Imprescindível experiência como promotor na área alimentícia (laticínios) / bebidas.
Ensino Médio completo.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Ramo de atuação, o ramo alimentício e muito rico e dinâmico, principalmente o lácteos, visão de melhoria da companhia onde a mesma busca melhoria incessante

Contras: Falta de comunicação, muitas vezes teremos mudanças grandes em processos e estruturas e nem sempre todos são avisado sempre. Certa resistência à mudança

Técnico Captação de Leite

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa criando sua identidade no Brasil.Paga salários em dia é nos dá ferramentas de trabalho compatíveis com a atividade, e flexível em algumas atividades .

Contras: Não tem plano de carreira claro, muitas vezes não repassa informações necessárias para as tomadas de decisão em tempo hábil, deixa os problemas chegarem no limite para resolve-los