Vaga de Promotor De Vendas
Gi Group em Itabaiana - SE

Promotor De Vendas - Itabaiana/Sergipe

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itabaiana, SE
  4. Empresa de grande porte no ramo de bebidas busca Promotor para trabalhar com reposição e abastecimento de mercadorias. O candidato irá atuar em mercados varejistas e atacadistas em Itabaiana/SE realizando abastecimento nas gôndolas, precificação dos produtos, organização e limpeza nas lojas, conquista de novos espaços e montagem de pontos extras, entre demais atividades da função.
  5. desejável experiência anterior como repositor ou promotor.
  6. Salário: 1066,00
  7. Vale refeição: 12,00 sem desconto
  8. Cesta básica
  9. Transporte de acordo com roteiro com desconto.
  10. Horário: segunda à sexta: 07:00 às 16:00, sábado: 07:00 ás 11:00.
  11. Regime de contratação: CLT determinado /45 dias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte, Celular Corporativo, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Itabaiana/Sergipe
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.066,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itabaiana, SE

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.