• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Promotor de Vendas
Ibi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Promotor de Vendas - Ibi Promotora de Vendas (PCD)

O profissional irá realizar a prospecção externa e abordagem de clientes externa e internamente; orientar os clientes em relação aos produtos e serviços disponíveis na loja, bem como as condições de aquisição dos mesmos, através de simulações visando a efetivação da venda; realizar consultas e inserção de dados no sistema; digitar propostas após verificação da documentação do cliente; encaminhamento das informações do cliente para análise; apresentar e vender os produtos através do conhecimento adquirido em treinamentos; identificar as necessidades do cliente e oferecendo o melhor produto para efetivar a venda; receber os clientes e indica-los para o atendimento.
Necessário ter Ensino Médio completo.
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 9h às 18h e sábado das 9h às 14h.

Leia mais

Avaliações da Ibi


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Assessor de Clientes IEx-funcionário, saiu em 2018

    Ceilândia, DF


    Prós: Tem um plano de saúde muito bom, seguro de vida, plano odontológico e o vale alimentação também é ótimo e tem varias campanhas motivacionais.

    Contras: Dentro da loja tem muita cobrança encima dos funcionários, quando eu trabalhava la tinha o sistema de portabilidade que quando o banco compra a divida de outro. A loja tinha esse sistema mas logo abriu mão dele. Mesmo depois da empresa dispensar o sistema continuou nos cobrando o produto encima da meta, impedido assim os funcionários de ganhar a comissão pois não tinha como bater a meta. Sem falar que tem muitos superiores infantis e despreparados.

    Conselhos para presidência: Aprenda tudo que te ensinarem rapidamente com muita atenção, pois quando for responsável pela própria meta vai ver que o sistema que eles passam para você trabalhar não são boas e vai ser ai que vai precisar fazer o diferencial e usar sua criatividade para bater meta. Anote tel, cpf e nome de todos os clientes que passar pela sua mesa e consulte sempre se o sistema vai liberar algo pra ele e quando liberar entre em contato pois é muito fácil de vender se entender o sistema e entender o lado do cliente e por fim é um lugar onde você não pode se enganar com amigos pois as pessoas não são.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Santarém, PA


    Prós: Assiduidade de pagamento, oportunidade de crescimento profissional, benefícios complementares, programa de participação nos lucros e resultados

    Contras: Cobranças exageradamente excessivas, falsa autonomia para tomadas de decisões importantes, programa de comissionamento praticamente impossível de se alcançar

    Recomenda a empresa: Sim