• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Promotor de Vendas
Ibi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Promotor de Vendas - Ibi Promotora de Vendas (PCD)

O profissional irá realizar a prospecção externa e abordagem de clientes externa e internamente; orientar os clientes em relação aos produtos e serviços disponíveis na loja, bem como as condições de aquisição dos mesmos, através de simulações visando a efetivação da venda; realizar consultas e inserção de dados no sistema; digitar propostas após verificação da documentação do cliente; encaminhamento das informações do cliente para análise; apresentar e vender os produtos através do conhecimento adquirido em treinamentos; identificar as necessidades do cliente e oferecendo o melhor produto para efetivar a venda; receber os clientes e indica-los para o atendimento.
Necessário ter Ensino Médio completo.
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª das 9h às 18h e sábado das 9h às 14h.

Leia mais

Avaliações da Ibi


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Indicaria

    Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salario quinzenal pago em dia, seguro de vida, ticket refeição, plano de saúde extensivo a família, plano odontológico e previdência privada. Equipe unida e disposta ajudar.

    Contras: Metas super altas, em consideração a população existente.Sem necessidade de trabalhar aos sabados, pois ha pouco fluxo de pessoas. Salario baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    servico desgastante

    Acessor de Clientes IEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que da oportunidade ,para pessoas sem experiencia com vendas pagamento de benefícios em dia salário nāo atrasa ,faz comemorações em datas especiais ,ambiente humanizado.

    Contras: salário desvalorizado naõ tem um horário de almoço fixo refeitório pequeno ,vale alimentaçaõ bem pouco naõ da para almoçar nem um semana completa com o vale ,naõ paga hora extra, porèm sempre se ultrapassa o horário de saída .

    Conselhos para presidência: ser mais coerente com os funcionários e parar de ficar transferindo o funcionário de uma loja para bater meta em outra que naõ conseguiu alcançar,pois é muito desgastante sair da zona sul para Diadema de ônibus e naō ter recompensa.

    Recomenda a empresa: Não