Vaga de Promotor de Vendas

Promotor de Vendas

REQUISITOS:
* Formação: ensino médio completo;
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Dar visibilidade aos produtos do portfólio HEINEKEN, despertando o interesse do consumidor e facilitando assim sua aquisição por parte do cliente. O promotor de vendas é o profissional que organiza a exposição dos produtos aos clientes, tornando-o atrativo e garantindo seu giro.
Local: Salvador
* BA
“Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.”

Avaliações da Heineken

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adicional noturno muito bom. Benefícios ótimos como ticket alimentação, benefício com cerveja para funcionários, ticket alimentação em dobro no final do ano

Contras: Empresa de forma temporada, no verão contrata muita gente e quando começar chegar inverno despensa os mesmo, pouco folga e nos dias de folga mandam fazer hora extra as vezes mesmo não tendo produção ou carregamento

Conselhos para presidência: Reavaliar as folga e escalas de serviço

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cervejaria Heineken é uma verdadeira escola de aprendizado. Onde que o Operador aprende tpm e manutenção autônoma diariamente, recomendo essa empresa.

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidade interna de recrutamentos, muita pressão e atividades acumulativas de trabalho deve melborR muito neste ponto.