Vaga de Promotor de Vendas

Promotor de Vendas

REQUISITOS:
* Formação: ensino médio completo;
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Dar visibilidade aos produtos do portfólio HEINEKEN, despertando o interesse do consumidor e facilitando assim sua aquisição por parte do cliente. O promotor de vendas é o profissional que organiza a exposição dos produtos aos clientes, tornando-o atrativo e garantindo seu giro.
Local: Salvador
* BA
“Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.”

Avaliações da Heineken

Ótima

Operador MantenedorEx-funcionário, saiu em 2017

Horizonte, CE

Prós: Funcionários bem qualificados, comprometidos com o que faz, produtos feitos com qualidade, segurança, higiene e boas práticas de fabricação...

Contras: Não tenho nada o que declarar, pois foi onde adquirir bastante conhecimento e graças a Schincariol/ Brasil Kirin e Heineken que estou recolocado hoje no mercado de trabalho.

Satisfeito

Vendedor Externo

Contagem, MG

Prós: Pessoal muito unido, se ajudam uns aos outros, pagamento em dia, plr muito satisfatória, planos de saude muito bom, e produtos de qualidade.

Contras: Não da oportunidade para funcionários de crescer, quando tem cargo de liderança em aberto, a vaga so e disponivel pra fora, para pessoas vindas de outra companhia.