Vaga de Promotor de Vendas
Heineken em Ribeirão Preto - SP

Promotor de Vendas

SUMÁRIO DO CARGO: Dar visibilidade ao produto, facilitando assim sua aquisição por parte do cliente. O promotor de merchandising é o profissional que organiza a exposição dos produtos aos clientes, garantindo sua visibilidade e atratividade. Geralmente sua atuação não se restringe a um único ponto de venda, fazendo com que o promotor organize várias lojas diferentes, geralmente trabalhando na promoção de um marca ou produto.
Necessário CNH A, pois o trabalho é realizado com moto (Moto fornecida pela empresa);
Benefícios: Conv. Médico, odontológico, cesta básica, ticket refeição, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros.

Avaliações da Heineken

Satisfeito

Operador de Envase

Araraquara, SP

Prós: Plano de carreira promissor, boa comunicação com líderes e coordenadores, e enorme incentivo de melhoria e instigação da criatividade para resolução de problemas.

Contras: Má gestão. Enorme demanda do mercado exige dos encarregados uma extrema cobrança aos funcionários de maneira que nos sentimos sobrecarregados

Auxilliar 1Ex-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Capacitação interna para os profissionais , é o forte da empresa o colaborador sai da empresa com muito conhecimento na mala pois eles pegam firme nesse quesito.

Contras: Gestão deixa um pouco a desejar , pode ser melhorada em bora tem muita capacitação acredito que o salário não corresponde pela capacitação imposta.