Vaga de Promotor de Vendas
Heineken em Ribeirão Preto - SP

Promotor de Vendas

SUMÁRIO DO CARGO: Dar visibilidade ao produto, facilitando assim sua aquisição por parte do cliente. O promotor de merchandising é o profissional que organiza a exposição dos produtos aos clientes, garantindo sua visibilidade e atratividade. Geralmente sua atuação não se restringe a um único ponto de venda, fazendo com que o promotor organize várias lojas diferentes, geralmente trabalhando na promoção de um marca ou produto.
Necessário CNH A, pois o trabalho é realizado com moto (Moto fornecida pela empresa);
Benefícios: Conv. Médico, odontológico, cesta básica, ticket refeição, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros.

Avaliações da Heineken

Ótima experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Pacatuba, CE

Prós: Muito suporte ao funcionario, programas de incentivo, bem organizada e estruturada, bom ambiente de trabalho e ótimos gestores em todos os setores.

Contras: A distancia da minha residencia era um pouco grande, o horario de saída da rota complicava um pouco marcar compromissos no fim da tarde também.

Excelente

Promotor

Barbacena, MG

Prós: Excelentes benefícios, somos todos tradados com igualdade. Preza pela vida saudável

Contras: Até o momento não observei pontos negativos relevantes, tem problemas como em todas as empresas. .