Vaga de Promotor de Vendas
Heineken em Ribeirão Preto - SP

Promotor de Vendas

SUMÁRIO DO CARGO: Dar visibilidade ao produto, facilitando assim sua aquisição por parte do cliente. O promotor de merchandising é o profissional que organiza a exposição dos produtos aos clientes, garantindo sua visibilidade e atratividade. Geralmente sua atuação não se restringe a um único ponto de venda, fazendo com que o promotor organize várias lojas diferentes, geralmente trabalhando na promoção de um marca ou produto.
Necessário CNH A, pois o trabalho é realizado com moto (Moto fornecida pela empresa);
Benefícios: Conv. Médico, odontológico, cesta básica, ticket refeição, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros.

Avaliações da Heineken

Empolgante

Coordenador

Ponta Grossa, PR

Prós: Os Desafios que a atividade proporciona. Os varios beneficios existentes. Uma cervejaria internacional. Possibilidade de viagens para outros locais.

Contras: A chefia não investe em pessoas no sentido de alinhamentos para ocupar diferentes posições dentro das fábricas. O tempo para adquirir novas posições e grande

Conselhos para presidência: Investimento em pessoas

top

Eletricista II

Alagoinhas, BA

Prós: tratamento ,parte humana,respeito com o funcionario.

Contras: tickt alimentação que ainda nao possui,e itens do portifolio para o funcionario.

Conselhos para presidência: possa,acompanhar de perto realizar pesquisa de satisfação com os funcionários