Vaga de Promotor De Vendas
Grupo Orcali em Criciúma - SC

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. Principais atividades: Atuará nos pontos de vendas da empresa e fará abordagens, ação de merchandising visando atendimento e venda de produtos.
  5. Carga Horária: De 2a a 6a feira das 12:40h às 21:00h e sábado das 10:00h às 18:20h e eventualmente nos
  6. domingos.
  7. Requisitos: Ensino Médio completo, Conhecimentos em informática.
  8. Benefícios: VT, V.A no valor de 20,73 dia trabalhado, auxilio a creche no valor de 166,73 para filhos até 2 anos de idade. participação nos lucros anual, seguro de vida em grupo, brindes de natal, cursos de aperfeiçoamento, homenagem por tempo de serviço, auxilio funeral (somente para o colaborador), plano de saúde, descontos especiais para produtos da empresa, bolsa de estudos após 90 dias de admissão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa ORCALI RECURSOS HUMANOS

* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Grupo Orcali

Falta humanismo

Recepcionista TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Empresa oferece cesta básica, apesar do salário baixo. Pagamento sempre em dia, sem atrasos. Empresa tem disponível salão de beleza a quem precisa.

Contras: Extremamente desorganizada, funcionários são sempre “apenas mais 1”. Se não tem posto de trabalho te deixam “mofando” na empresa. Falta enxergar como humano, e não como se fosse um “objeto”. Salários baixíssimos também.

Empresa Mediana

Assistente Administrativo I

Florianópolis, SC

Prós: Empresa solida no mercado, salários sempre em dia. salão de beleza e dentista dentro da empresa para entendimento do funcionários em geral, tanto administrativo quanto operacional

Contras: Plano de carreira mal estruturado tornando muito difícil o crescimento dentro da empresa, falta de incentivos culturais, alta rotatividade t