Vaga de Promotor De Vendas
Grupo Orcali em Criciúma - SC

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. Principais atividades: Atuará nos pontos de vendas da empresa e fará abordagens, ação de merchandising visando atendimento e venda de produtos.
  5. Carga Horária: De 2a a 6a feira das 12:40h às 21:00h e sábado das 10:00h às 18:20h e eventualmente nos
  6. domingos.
  7. Requisitos: Ensino Médio completo, Conhecimentos em informática.
  8. Benefícios: VT, V.A no valor de 20,73 dia trabalhado, auxilio a creche no valor de 166,73 para filhos até 2 anos de idade. participação nos lucros anual, seguro de vida em grupo, brindes de natal, cursos de aperfeiçoamento, homenagem por tempo de serviço, auxilio funeral (somente para o colaborador), plano de saúde, descontos especiais para produtos da empresa, bolsa de estudos após 90 dias de admissão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa ORCALI RECURSOS HUMANOS

* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Grupo Orcali

Ótima empresa para trabalhar

Vigilante Patrimonial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimas condições de trabalho, pagamento e benefícios em dia, bom salário e estabilidade, supervisores justos.

Contras: O profissão de vigilante não é valorizada pela legislação, porém a empresa cumpre rigorosamente com as leis trabalhistas e oferece plantões extra para que o funcionário receba mais.

Conselhos para presidência: Talvez o uniforme deveria ser um pouco mais tático, a cor da camisa branca as vezes expõe o vigilante em posto onde tem pouca iluminação, porém é ótima para ambientes sociais.

Empresa com grande valor.

Prós: O reconhecimento que os funcionários recebem. Cursos ministrados para os funcionarios do administrativo.

Contras: Nenhum ponto que seja realmente negativo,pois todos os problemas são resolvidos o mais rapido possivel.

Conselhos para presidência: Maior contato entre os colaboradores .