Vaga de Promotor de Vendas
Grupo Guabi em Itajaí - SC

Promotor de Vendas

Formação: Ensino médio completo;
Experiência na função;
Informática nível intermediário, conhecimento de excel;
Habilidades em negociação / influência;
Boa capacidade de comunicação;
Principais atividades:
Abastecer e organizar as lojas de auto serviço e Pets Shop com produtos, sinalizações, etiquetas de preço, cartazes, faixas, displays e outros materiais promocionais específicos, visando chamar a atenção dos consumidores.
Ter conhecimento da empresa, produtos, características e preços dos produtos a serem promovidos e de seus concorrentes.
ter entendimento sobre gerenciamento de categorias e arvore de decisão de compras para melhor influenciar na disposição dos produtos Guabi nas gôndolas.
Colher informações periódicas sobre preços da concorrência bem como atividades promocionais executadas nas lojas
Controle de rupturas dos produtos guabi, influenciando o encarregado a fazer pedidos de nossos produtos.
Elaborar e interpretar relatórios e conhecer técnicas de negociação e os perfis de clientes
Realizar reposição de estoque.

Avaliações da Grupo Guabi

Empresa acolhedora.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Reconheço que a muita coisa de legal na empresa, são receptivos e acolhedores , funcionários bons parceiros , empresa sempre querendo ajudar.

Contras: Para os seus funcionários, a Guabi oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a Guabi dá a oportunidade, com uma história centenária.

Ótimo aproveitamentor

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ao ser aprendiz ou estagiário, você consegue amplo conhecimento em diversas áreas, caso correr atrás. A área que trabalhei na empresa sempre prestou total ajuda em minhas dúvidas e no meu crescimento profissional dentro e fora empresa.

Contras: A comunicação interna e externa é ruim. Ao surgir um problema, o mesmo é jogado para várias pessoas. Difícil crescimento na empresa. Muitas tarefas para uma única pessoa e ainda sim ficar responsável por ensinar aprendizes.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação. Oferecer oportunidades de promoção para quem já é da empresa.