Vaga de Promotor de Vendas
Grupo Guabi em Itajaí - SC

Promotor de Vendas

Formação: Ensino médio completo;
Experiência na função;
Informática nível intermediário, conhecimento de excel;
Habilidades em negociação / influência;
Boa capacidade de comunicação;
Principais atividades:
Abastecer e organizar as lojas de auto serviço e Pets Shop com produtos, sinalizações, etiquetas de preço, cartazes, faixas, displays e outros materiais promocionais específicos, visando chamar a atenção dos consumidores.
Ter conhecimento da empresa, produtos, características e preços dos produtos a serem promovidos e de seus concorrentes.
ter entendimento sobre gerenciamento de categorias e arvore de decisão de compras para melhor influenciar na disposição dos produtos Guabi nas gôndolas.
Colher informações periódicas sobre preços da concorrência bem como atividades promocionais executadas nas lojas
Controle de rupturas dos produtos guabi, influenciando o encarregado a fazer pedidos de nossos produtos.
Elaborar e interpretar relatórios e conhecer técnicas de negociação e os perfis de clientes
Realizar reposição de estoque.

Avaliações da Grupo Guabi

Satisfeita

PatrulheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência.

Contras: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência

Produtiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Funcionários comprometidos facilitando o trabalho em equipe, dinamismo, vários benefícios, restaurante na empresa, plano de carreira, academia.

Contras: Muitos cargos de supervisores, salário abaixo da média do mercado. Possui departamentos que funcionam isolados, dificultando a comunicação entre os setores.