Vaga de Promotor de Vendas
Grupo Guabi em Itajaí - SC

Promotor de Vendas

Formação: Ensino médio completo;
Experiência na função;
Informática nível intermediário, conhecimento de excel;
Habilidades em negociação / influência;
Boa capacidade de comunicação;
Principais atividades:
Abastecer e organizar as lojas de auto serviço e Pets Shop com produtos, sinalizações, etiquetas de preço, cartazes, faixas, displays e outros materiais promocionais específicos, visando chamar a atenção dos consumidores.
Ter conhecimento da empresa, produtos, características e preços dos produtos a serem promovidos e de seus concorrentes.
ter entendimento sobre gerenciamento de categorias e arvore de decisão de compras para melhor influenciar na disposição dos produtos Guabi nas gôndolas.
Colher informações periódicas sobre preços da concorrência bem como atividades promocionais executadas nas lojas
Controle de rupturas dos produtos guabi, influenciando o encarregado a fazer pedidos de nossos produtos.
Elaborar e interpretar relatórios e conhecer técnicas de negociação e os perfis de clientes
Realizar reposição de estoque.

Avaliações da Grupo Guabi

Gerente ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa honesta, procura respeitar os profissionais e os valoriza também! Preza pelo princípio de honrar todos os direitos trabalhistas dos seus colaboradores

Contras: Frequente alterações no comando, fazendo com que mude o perfil do líder em ambientes diferentes trazendo muitas dúvidas em agir ou em como atender às expectativas da empresa!

Satisfeita

PatrulheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência.

Contras: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência