Vaga de Promotor De Vendas
Grupo Edson Queiroz em São Paulo - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 07h00 as 15h20.
  5. Benefícios: Vale Refeição de 22,00 por dia e Vale Transporte.
  6. Atribuições: - Acompanhar estoques dos produtos em exposição; - Realizar a promoção dos produtos nos pontos de vendas, através da manipulação, abastecimento e exposição dos produtos; - Realizar o rodízio dos produtos expostos no conceito PEPS (Primeiro que Entra é o Primeiro que Sai), verificando preço, retirando os produtos danificados, solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques;- Executar as estratégias estabelecidas para impulsionar as vendas dos produtos em loja;- Efetuar abordagens, degustações e entrega de brindes a consumidores;- Realizar atendimento ao público, prestando informações sobre o produto e empresa;- Zelar pelo cumprimento da política de preços da empresa;- Manter as áreas de exposição limpas e organizadas;- Preencher relatórios para subsidiar a chefia (LÍDER) com informações;- Comunicar à chefia imediata as irregularidades encontradas no ponto de venda, tais como: falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado para subsidiar a tomada de decisões.- Ter experiencias anteriores comprovada como promotor de PDV, preferencialmente no setor de Liquida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MINALBA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Edson Queiroz

Empresa Séria

Analista Contábil Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com uma ótima infraestrutura e benefícios que estimulam o funcionário .

Contras: É um grupo econômico com várias empresas de diferentes segmentos, dai os benefícios não são os mesmos para todas as empresas.

Conselhos para presidência: Criar atividades laborais.

Desigualdade e não reconhecimento

Analista de TI

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios são bons, como plano de saúde de ótima qualidade e ticket alimentação. Pagamento pontual. Bom para aprendizado nos primeiros anos de contratação, se você entra ou entrou como estagiário.

Contras: Diretoria inexperiente, assim também seus gestores e coordenadores. Alto índice de promoções por afinidade e não por competência. Não há perspectiva de crescimento algum, a não ser que você consiga uma boa amizade com o gestor. Refeitórios separados para gerente e funcionário, o que demonstra a cultura da acepção de pessoas e preconceito. Pessoas que desempenham a mesma função na empresa tem salários diferentes.

Conselhos para presidência: Se espelhem na gestão de empresas grandes, até mesmo multinacionais, pois este Grupo conta com muito recurso para isso. Reconheçam funcionários que entregam resultados, estabelecendo justiça dentro da corporação, bem como a retenção de bons profissionais. Infelizmente a rotatividade de pessoal tem virado rotina na companhia, o que deveria ser um sinal de alerta que algo está errado.