Vaga de Promotor De Vendas
Grupo Edson Queiroz em São Bernardo do Campo - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 07h00 as 15h20.
  5. Benefícios: Vale Refeição de 22,00 por dia e Vale Transporte.
  6. Atribuições: - Acompanhar estoques dos produtos em exposição; - Realizar a promoção dos produtos nos pontos de vendas, através da manipulação, abastecimento e exposição dos produtos; - Realizar o rodízio dos produtos expostos no conceito PEPS (Primeiro que Entra é o Primeiro que Sai), verificando preço, retirando os produtos danificados, solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques;- Executar as estratégias estabelecidas para impulsionar as vendas dos produtos em loja;- Efetuar abordagens, degustações e entrega de brindes a consumidores;- Realizar atendimento ao público, prestando informações sobre o produto e empresa;- Zelar pelo cumprimento da política de preços da empresa;- Manter as áreas de exposição limpas e organizadas;- Preencher relatórios para subsidiar a chefia (LÍDER) com informações;- Comunicar à chefia imediata as irregularidades encontradas no ponto de venda, tais como: falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado para subsidiar a tomada de decisões.- Ter experiencias anteriores comprovada como promotor de PDV, preferencialmente no setor de Liquida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MINALBA

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Grupo Edson Queiroz

Empresa boa para se tranalhar.

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: Emprega de grande porte, com salários e benefícios satisfatório, plano de saúde Unimed e e pontual nos pagamentos mensais, bastante competitiva no mercado, excelente local.

Contras: Não possui plano de carreira, o funcionário permanece muito tempo na mesma função e a maioria das seleções internas é para a mesma patente, alterando apenas a função.

Grupo Edson Queiroz

Analista de TI Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa grande e com bons beneficios. Bons programas de parcerias para funcionários. Um das maiores empresas do Estado.

Contras: Dificuldade de crescimento. Processos não mapeados. Nao possui plano de cargos e carreiras. Valorização de outras empresas diante das outras pela Holding.