Vaga de Promotor De Vendas
Grupo Edson Queiroz em Praia Grande - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Praia Grande, SP
  4. Acompanhar estoques dos produtos em exposição; - Realizar a promoção dos produtos nos pontos de vendas, através da manipulação, abastecimento e exposição dos produtos; - Realizar o rodízio dos produtos expostos no conceito PEPS (Primeiro que Entra é o Primeiro que Sai), verificando preço, retirando os produtos danificados, solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques;- Executar as estratégias estabelecidas para impulsionar as vendas dos produtos em loja;- Efetuar abordagens, degustações e entrega de brindes a consumidores;- Realizar atendimento ao público, prestando informações sobre o produto e empresa;- Zelar pelo cumprimento da política de preços da empresa;- Manter as áreas de exposição limpas e organizadas;- Preencher relatórios para subsidiar a chefia (LÍDER) com informações;- Comunicar à chefia imediata as irregularidades encontradas no ponto de venda, tais como: falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado para subsidiar a tomada de decisões.- Ter experiencias anteriores comprovada como promotor de PDV, preferencialmente no setor de Liquida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MINALBA

* Salário A combinar
* Localidade Praia Grande, SP

Avaliações da Grupo Edson Queiroz

Empresa com práticas ultrapassadas e pouca visão para pessoas

Consultor Interno de Recursos Humanos

Prós: É com porte de grande empresa, tem várias empresas dentro do grupo que possibilitariam sinergia e fortalecimento das marcas. Com solidez financeiro a vários anos no mercado.

Contras: Ninguém olha e cuida do clima organizacional, isso não é importante para nenhum nível de gestão. A estrutura não olha para as pessoas, a área de salário e salário não existe, gestão é ultrapassada e sem olhar para mudança. Os programas de desenvolvimento não existem

Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento e estruturar a área de cargos e salários

Empresa boa para se tranalhar.

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: Emprega de grande porte, com salários e benefícios satisfatório, plano de saúde Unimed e e pontual nos pagamentos mensais, bastante competitiva no mercado, excelente local.

Contras: Não possui plano de carreira, o funcionário permanece muito tempo na mesma função e a maioria das seleções internas é para a mesma patente, alterando apenas a função.