Vaga de Promotor De Vendas
Grupo Edson Queiroz em Jacareí - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Jacareí, SP
  4. Acompanhar estoques dos produtos em exposição. Realizar a promoção dos produtos nos pontos de vendas, através da manipulação, abastecimento e exposição dos produtos. Realizar o rodízio dos produtos expostos no conceito PEPS (Primeiro que Entra é o Primeiro que Sai), verificando preço, retirando os produtos danificados, solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques. Executar as estratégias estabelecidas para impulsionar as vendas dos produtos em loja. Efetuar abordagens, degustações e entrega de brindes a consumidores. Realizar atendimento ao público, prestando informações sobre o produto e empresa. Zelar pelo cumprimento da política de preços da empresa. Manter as áreas de exposição limpas e organizadas. Preencher relatórios para subsidiar a chefia (LÍDER) com informações. Comunicar à chefia imediata as irregularidades encontradas no ponto de venda, tais como: falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado para subsidiar a tomada de decisões. Experiência em promoção de vendas na área de bebidas. Ter experiências anteriores comprovadas como promotor de PDV, preferencialmente no setor de liquida.
  5. Ensino Médio completo.
  6. Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  7. Horário: De segunda a sábado, das 07:00 às 15:20.
  8. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Tíquete-refeição, Vale- transporte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MINALBA

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.322,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jacareí, SP

Avaliações da Grupo Edson Queiroz

Empresa com práticas ultrapassadas e pouca visão para pessoas

Consultor Interno de Recursos Humanos

Prós: É com porte de grande empresa, tem várias empresas dentro do grupo que possibilitariam sinergia e fortalecimento das marcas. Com solidez financeiro a vários anos no mercado.

Contras: Ninguém olha e cuida do clima organizacional, isso não é importante para nenhum nível de gestão. A estrutura não olha para as pessoas, a área de salário e salário não existe, gestão é ultrapassada e sem olhar para mudança. Os programas de desenvolvimento não existem

Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento e estruturar a área de cargos e salários

Empresa boa para se tranalhar.

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: Emprega de grande porte, com salários e benefícios satisfatório, plano de saúde Unimed e e pontual nos pagamentos mensais, bastante competitiva no mercado, excelente local.

Contras: Não possui plano de carreira, o funcionário permanece muito tempo na mesma função e a maioria das seleções internas é para a mesma patente, alterando apenas a função.