Vaga de Promotor De Vendas
Grupo Edson Queiroz em Jacareí - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Jacareí, SP
  4. Acompanhar estoques dos produtos em exposição. Realizar a promoção dos produtos nos pontos de vendas, através da manipulação, abastecimento e exposição dos produtos. Realizar o rodízio dos produtos expostos no conceito PEPS (Primeiro que Entra é o Primeiro que Sai), verificando preço, retirando os produtos danificados, solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques. Executar as estratégias estabelecidas para impulsionar as vendas dos produtos em loja. Efetuar abordagens, degustações e entrega de brindes a consumidores. Realizar atendimento ao público, prestando informações sobre o produto e empresa. Zelar pelo cumprimento da política de preços da empresa. Manter as áreas de exposição limpas e organizadas. Preencher relatórios para subsidiar a chefia (LÍDER) com informações. Comunicar à chefia imediata as irregularidades encontradas no ponto de venda, tais como: falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado para subsidiar a tomada de decisões. Experiência em promoção de vendas na área de bebidas. Ter experiências anteriores comprovadas como promotor de PDV, preferencialmente no setor de liquida.
  5. Ensino Médio completo.
  6. Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  7. Horário: De segunda a sábado, das 07:00 às 15:20.
  8. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Tíquete-refeição, Vale- transporte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MINALBA

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.322,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jacareí, SP

Avaliações da Grupo Edson Queiroz

Empresa Séria

Analista Contábil Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com uma ótima infraestrutura e benefícios que estimulam o funcionário .

Contras: É um grupo econômico com várias empresas de diferentes segmentos, dai os benefícios não são os mesmos para todas as empresas.

Conselhos para presidência: Criar atividades laborais.

Desigualdade e não reconhecimento

Analista de TI

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios são bons, como plano de saúde de ótima qualidade e ticket alimentação. Pagamento pontual. Bom para aprendizado nos primeiros anos de contratação, se você entra ou entrou como estagiário.

Contras: Diretoria inexperiente, assim também seus gestores e coordenadores. Alto índice de promoções por afinidade e não por competência. Não há perspectiva de crescimento algum, a não ser que você consiga uma boa amizade com o gestor. Refeitórios separados para gerente e funcionário, o que demonstra a cultura da acepção de pessoas e preconceito. Pessoas que desempenham a mesma função na empresa tem salários diferentes.

Conselhos para presidência: Se espelhem na gestão de empresas grandes, até mesmo multinacionais, pois este Grupo conta com muito recurso para isso. Reconheçam funcionários que entregam resultados, estabelecendo justiça dentro da corporação, bem como a retenção de bons profissionais. Infelizmente a rotatividade de pessoal tem virado rotina na companhia, o que deveria ser um sinal de alerta que algo está errado.