• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Promotor De Vendas
Grupo Edson Queiroz em Jacareí - SP

Descrição da Vaga

Promotor De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Jacareí, SP
  4. Acompanhar estoques dos produtos em exposição. Realizar a promoção dos produtos nos pontos de vendas, através da manipulação, abastecimento e exposição dos produtos. Realizar o rodízio dos produtos expostos no conceito PEPS (Primeiro que Entra é o Primeiro que Sai), verificando preço, retirando os produtos danificados, solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques. Executar as estratégias estabelecidas para impulsionar as vendas dos produtos em loja. Efetuar abordagens, degustações e entrega de brindes a consumidores. Realizar atendimento ao público, prestando informações sobre o produto e empresa. Zelar pelo cumprimento da política de preços da empresa. Manter as áreas de exposição limpas e organizadas. Preencher relatórios para subsidiar a chefia (LÍDER) com informações. Comunicar à chefia imediata as irregularidades encontradas no ponto de venda, tais como: falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado para subsidiar a tomada de decisões. Experiência em promoção de vendas na área de bebidas. Ter experiências anteriores comprovadas como promotor de PDV, preferencialmente no setor de liquida.
  5. Ensino Médio completo.
  6. Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  7. Horário: De segunda a sábado, das 07:00 às 15:20.
  8. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Tíquete-refeição, Vale- transporte.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa MINALBA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.322,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jacareí, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Edson Queiroz


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Vale a pena a experiência.

    Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2013

    Fortaleza, CE


    Prós: A possibilidade de aprendizado é muito grande, devido a sempre estarmos trabalhando com ferramentas de atualizadas e de grandes fornecedores.

    Contras: Acredito que os maiores pontos negativos que pude perceber foi a rara possibilidade de crescimento dentro da companhia, fazendo com que o funcionário passe muito tempo no mesmo cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Baixa Perspectiva de Crescimento e Empresa com Gestão Familiar muito Forte

    Funcionário


    Prós: A empresa sempre paga em dia e o plano saúde é 80% pela empresa e 20% pelo funcionário.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento, não existe uma meta a ser alcançada pois a empresa possui capital fechado e deve respostas do seu faturamento apenas a família. Sérios problemas políticos internos, ambiente nem um pouco empolgante, pois a gestão já está viciada a uma cultura antiga e ultrapassada. Não existe plano de cargos e salários, não possui PLR, o Ticket está defasado a anos e sem perspectiva de aumentar, refeitório ruins com uma discriminatória divisão entre os pratos dos gestores e dos funcionários operacionais. Diretoria não se preocupa em trocar um ar condicionado que está sem funcionar a meses, deixando todos os funcionários em salas abafadas e quentes.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano e não apenas o dinheiro. Trabalhar mais inovação e não a diminuição de custo sem preocupar com o bem estar dos funcionários. Capacitar ou até trocar a gestão para profissionais com visão de mercado. Oferecer incentivo aos estudos, pois os mesmos são proprietário de uma Universidade e não aproveitam desse benefício que poderia ser um alavancador de carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim