Vaga de Promotor De Vendas
Gi Group em Goiânia - GO

Promotor De Vendas - Goiânia

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Bens de Consumo, recrutamos para Goiânia:
  5. Requisitos
  6. Ensino Médio completo
  7. Experiência como promotor de vendas em empresas de bens de consumo
  8. Execução em medição
  9. Atividades:
  10. Promover a perfeita execução de nossas marcas no ponto de venda, de acordo com as estratégias estabelecidas pela empresa, com visitas de acordo com a sistemática sugerida pelo Gestor.
  11. Transmitir no campo as estratégias da marca e dos canais de vendas, garantindo a execução ideal no PDV e a satisfação dos clientes
  12. Implementar os planogramas e regras de execução
  13. Conquistar e implementar pontos extras
  14. Assegurar a limpeza e organização das lojas (arrumação, reposição dos produtos, verificação de
  15. estoque, vencimento)
  16. Capturar s de aumento de espaço em gôndola
  17. Evitar a ruptura de produtos em loja
  18. Correta precificação nos pontos de vendas
  19. Utilizar os materiais de PDV de forma assertiva e orientada por vendas
  20. Fazer pesquisa corretamente, conforme dados do Perfect Store
  21. Oferecer suporte na implementação de calendário promocional e eventuais demandas do time de
  22. vendas e execução (feiras, eventos, gerenciamento de categoria, entre outros)
  23. Estabelecer relacionamento com os Clientes (chefe de setor)
  24. Zelar pelos bens e equipamentos da empresa (uniforme, display, material promocional, celular e etc.)
  25. contrato: Efetivo
  26. Salário: compatível com o mercado
  27. Benefícios: VT, VR, VA, AM, AO, SV, PP, PLR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Goiânia
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.