Vaga de Promotor De Vendas
Global Empregos em Santo André - SP

Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Repor produtos, abastecer a área de vendas, verificar datas dos produtos (FIFO), acompanhar o estoque, realizar e implantar layout dos produtos e materiais de merchandising, manutenção e ampliação de espaços para exposição dos produtos, input e reporte diário de informações no sistema GIV e pesquisas de preços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário R$ 1.436,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF