Vaga de Promotor De Vendas
Orthopride em Rio de Janeiro - RJ

Promotor De Vendas - Externo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Promover os serviços da clínica através de abordagem direta ao cliente.
  5. Apresentar o ambiente e exclarecer ao máximo sobre o produto ou serviço que está vendendo.
  6. Ficar atento nos acontecimentos ao redor, para não perder a venda.
  7. Identificar a necessidade do cliente e conduzindo-o para o fechamento da venda.
  8. Satisfazer os interesses da empresa visando bater as metas necessárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Externo
  • Empresa ORTHOPRIDE

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Orthopride

Excelente empresa em minha região

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , reconhecimento , colaboradores engajados com valores da empresa e treinamento constante . Acompanhamento da hoyalts em formato dinâmico

Contras: A empresa possui plano interno de reconhecimento sob o desempenho mas deveria oferecer benefício maior além do vt . Não tenho muito a reclamar , a equipe clínica é ótima em minha unidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Promotor de Vendas

Angra dos Reis, RJ

Prós: Bem remunerados, se os donos ou superiores forem com sua cara vc chega longe, é claro que precisa falar também, mas eles dão um empurrão. A empresa oferece vale alimentação, passagem, paga as metas e salários na data correta.

Contras: Há muito roubo de vendas, um sobe na cabeça do outro pra crescer e é isso que ensinam pra eles. O cancelamento do aparelho é um valor absurdo, se não é pago até o dia 10 fica a 149,90, vc que precisa lembra das limpezas oferecidas, demora muito o atendimento e antigamente a recepcionista era um abuso!

Conselhos para presidência: Treinamento pra todos!