Vaga de Promotor De Vendas

Promotor De Vendas - Externa E Internas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São João de Meriti, RJ
  4. Atuar com abordagem a clientes na rua, com a finalidade de levá-los até a clinica para avaliação. trabalhar com metas diárias e mensais. Foco total em Vendas. Pessoas focadas, determinadas e com garra, pra ir atrás dos resultados. Profissional deverá ter experiência como representante comercial, pois fechará parcerias, a fim de coletar cadastro, fará o TMKT desses cadastros marcando a avaliação dos futuros pacientes. Fará trabalho interno e externo, com abordagem. Experiência comprovada na clt, obrigatório.
  5. Pessoas que tenham experiências nessa área. E que saibam trabalhar sobre pressão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Externa E Internas
  • Empresa Orthopride

* Salário R$ 1.178,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São João de Meriti, RJ

Avaliações da Orthopride

Excelente empresa em minha região

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , reconhecimento , colaboradores engajados com valores da empresa e treinamento constante . Acompanhamento da hoyalts em formato dinâmico

Contras: A empresa possui plano interno de reconhecimento sob o desempenho mas deveria oferecer benefício maior além do vt . Não tenho muito a reclamar , a equipe clínica é ótima em minha unidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Promotor de Vendas

Angra dos Reis, RJ

Prós: Bem remunerados, se os donos ou superiores forem com sua cara vc chega longe, é claro que precisa falar também, mas eles dão um empurrão. A empresa oferece vale alimentação, passagem, paga as metas e salários na data correta.

Contras: Há muito roubo de vendas, um sobe na cabeça do outro pra crescer e é isso que ensinam pra eles. O cancelamento do aparelho é um valor absurdo, se não é pago até o dia 10 fica a 149,90, vc que precisa lembra das limpezas oferecidas, demora muito o atendimento e antigamente a recepcionista era um abuso!

Conselhos para presidência: Treinamento pra todos!