• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Promotor de Vendas em Itajaí
Liq em Itajaí - SC

Descrição da Vaga

Promotor de Vendas em Itajaí

Pré-requisitos:
* Maior de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* É Necessário possuir experiência como promotor de Vendas.
Desejável: Experiência em home center.
Atividades:
* Aumentar o volume de vendas;
* Atuará com a abordagem de clientes no Ponto de Venda;
* Exposição, apresentação e demonstração de produtos;
* Organizar e repor o produto (Lata de Tinta) no Ponto de Venda;
* Manter o Ponto de Venda limpo e com boa visibilidade dos produtos na loja entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios:
* Vale Alimentação (14,62/dia);
* Vale transporte; (de acordo com roteiro)
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$1.186,49 /mês
Vaga para inicio imediato!

Leia mais

Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

    Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    trabalhe na liq

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de promoção, treinamentos focados na função desempenhada , praça de alimentação.

    Contras: atendimento ao cliente e na maioria das vezes estressados reclamando de faturas , serviços , técnicos (empresas terceirizadas) que não cumprem o agendamento acarretando dificuldades para quem está atendendo ao cliente

    Conselhos para presidência: Uniformidade das informações e valorização maior das áreas de apoio

    Recomenda a empresa: Sim