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Vaga de Promotor de Vendas em Curitiba
Liq em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Promotor de Vendas em Curitiba

Vaga: Promotor Junior.
Produto: Câmeras e Impressoras.
Requisitos:
* Maiores de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Necessária habilitação B.
Desejável: Experiência como promotor de vendas, vendedor ou áreas a fins.
Atividades
* Irá realizar roteiros;
* Aumentar o volume de vendas;
* Positivar materiais promocionais;
* Exposição, apresentação e demonstração de produtos;
* Manter o Ponto de Venda limpo e com boa visibilidade dos produtos;
* Confecção e envio de relatórios;
* Treinamento sobre o produto com os vendedores e gerentes da loja, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Horário de trabalho: 10:20
* 18:00 | Terça a Domingo.
Salário: R$ 1.332,60
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida .
Tipo de vaga: Temporária

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Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

    Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    trabalhe na liq

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de promoção, treinamentos focados na função desempenhada , praça de alimentação.

    Contras: atendimento ao cliente e na maioria das vezes estressados reclamando de faturas , serviços , técnicos (empresas terceirizadas) que não cumprem o agendamento acarretando dificuldades para quem está atendendo ao cliente

    Conselhos para presidência: Uniformidade das informações e valorização maior das áreas de apoio

    Recomenda a empresa: Sim