Vaga de Promotor de Vendas
Editora Globo em Curitiba - PR

Promotor de Vendas

DESCRIÇÃO

Nós da Editora Globo estamos em busca de novos Talentos para se juntar ao nosso time.

Somos uma empresa nacional, familiar, inovadora, consolidada da área de Assinaturas de Revistas.

Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado, profissional e gostamos de trabalhar com pessoas , responsáveis, comprometidas e com vontade de crescimento profissional.

Responsabilidades:
* Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes
* Prospectar e contatar clientes potenciais
* Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo
* Resolver dúvidas e reclamações de clientes
* Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços
* Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes

CONTRATO

• Habilidade para construir confiança dos clientes
  • Capacidade de negociação
  • Focado em prazos e detalhes

Avaliações da Editora Globo

Bons conhecimentos, mas estafa é a palavra do momento

Prós: Tem sido uma empresa para aprender bastante, pelo menos a partir de 2018, diversidade de trabalho, bom salário e bons benefícios, apesar de muitos reclamarem, mas a verdade é que esses que reclamam nunca viram como o mercado é de verdade.

Contras: Trabalha-se excessivamente, muito, muito, muito mesmo, cerca de 15h por dia, e tudo vai para banco, que você nem ver a cor de folga e aí daquele que pedir, parece que está pedindo aumento. Líderes diretos omissos, sobrecarregando a equipe, e o lema é primeiro mantenha os relacionamentos, o resto, é o resto mesmo. Ou seja, se entrar, retenha o máximo e as melhores coisas que puder e depois, ou tente (muito) uma transferência para as empresas maiores do grupo, ou sai, o nome traz bastante relevância ao currículo. Ficar, é escolher não ter uma vida além daquilo ali.

Conselhos para presidência: Nem vale a pena... Não pensam em funcionários, apenas nas empresas, e nos próprios interesses, uma empresa desse tamanho, já está fora do alcance do conselho de um funcionário qualquer.

Bom ambiente

Designer

Prós: Bom ambiente e salário satisfatórios são pontos positivos, a empresa ainda possui alguns benefícios como por exemplo vale refeição e plano de saúde.

Contras: O mercado editorial passa por constante mudança devido a internet, por isso a empresa esta tentando buscar se adaptar a essa nova realidade, podemos encarar isso como um ponto negativo.