Vaga de Promotor de Vendas
Editora Globo em Curitiba - PR

Promotor de Vendas

DESCRIÇÃO

Nós da Editora Globo estamos em busca de novos Talentos para se juntar ao nosso time.

Somos uma empresa nacional, familiar, inovadora, consolidada da área de Assinaturas de Revistas.

Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado, profissional e gostamos de trabalhar com pessoas , responsáveis, comprometidas e com vontade de crescimento profissional.

Responsabilidades:
* Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes
* Prospectar e contatar clientes potenciais
* Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo
* Resolver dúvidas e reclamações de clientes
* Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços
* Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes

CONTRATO

• Habilidade para construir confiança dos clientes
  • Capacidade de negociação
  • Focado em prazos e detalhes

Avaliações da Editora Globo

Uma empresa OK para se começar

Desenvolvedor Web

Prós: Uso de novas tecnologias para novos projetos. Além disso, o clima é agradável e com algumas pessoas que possuem um conhecimento fantástico e que se pode aprender bastante. A política de home-office é legal e compensa os baixos benefícios.

Contras: Falta de gerente de projetos com prazos estabelecidos sem avaliação previa do tempo correto de desenvolvimento. Assim, alguns projetos acabam entrando no modo "go horse" e toda metodologia ágil é esquecida. Existem muitas pessoas com nível técnico baixo e que desanimam os outros pois não querem melhorar. Os benefícios são baixos e a infra-estrutura do prédio é ruim (não há refeitório, por exemplo). Atualmente os salários estão congelados de forma que o crescimento profissional é duvidoso.

Ótima empresa mas precisa de processo

Executivo

Prós: Pessoas, flexibilidade, gestão e ideias são os fortes da companhia onde conseguimos explorar o potencial de todo time no dia a dia do trabalho

Contras: Não existe processo para criação dos projetos ou pagamentos de fornecedoras, falta de backoffice para a área de vendas, sem estabilidade de processos

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor em processos internos