Love Mondays


Vaga de Promotor De Vendas
Danone em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Promotor De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar nos bairros: Bela Vista, Jardins e Cerqueira César
  5. Responsabilidades
  6. Abastecimento do produto em gôndola
  7. Garantir limpeza do espaço
  8. Avaliação de estoque
  9. Carregamento de produto
  10. Negociação de espaço extra
  11. Requisitos
  12. Ensino médio completo
  13. Boa comunicação
  14. Habilidade de auto-organização
  15. Disponbilidade para trabalhar de segunda a sábado

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa DANONE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Danone


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Neutro

    Supervisor de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande porte com salário compatível com mercado, não despensa por qualquer motivo, tem avaliação de competências dos funcionários, benefícios bons.

    Contras: Empresa onde o relacionamento é mais importante do que a competência, não tem incentivo com cursos, faculdades, mas cobra que vc seja o melhor funcionário.

    Conselhos para presidência: Ter a competência, garra, disposição e respeito como prioridade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa boa, porem, precisando de ajustes de Supervisao.

    Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Flexibilidade de horário no trabalho, investe no conhecimento do funcionário, oferece ferramentas necessárias para desenvolver um bom trabalho. Produtos de excelente qualidades e bem aceito ao mercado.

    Contras: Experiência negativa com gestores, que "alguns" não reconhecem um verdadeiro profissional e so ha reconhecimento pela relação pessoal (os famosos baba chefe). Funcionário não se senti seguro, por haver demissões espontâneas, sem processos de recuperação ou feedback. Não ha tempo hábil para desenvolver algumas tarefas. Trabalhamos em media 10 a 12h dia, sempre se leva trabalho pra casa. Grande rotatividade de funcionários, seja por mudança de setor ou demissão, dificultando um laco de confiança junto aos profissionais da saúde e o profissional danone.

    Conselhos para presidência: Treinamento mais intenso com Gerentes e Supervisores, pois essa forma de abordagem ao funcionário traz "prejuízos" a empresa, perdendo grandes talentos.

    Recomenda a empresa: Não