Vaga de Promotor De Vendas

12. Ensino médio completo
  13. Boa comunicação
  14. Habilidade de auto-organização
  15. Disponbilidade para trabalhar de segunda a sábado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Danone

Empresa dinâmica, e aberta a novos conhecimentos!

Especialista

Poços de Caldas, MG

Prós: Funcionários tem muita autonomia em suas atividades, ambiente dinâmico, com abertura para novas ideias, e discussões, boas oportunidades de carreira.

Contras: Empresa com muitos cargos de chefia, grande parte de níveis altos com baixa técnica de gestão, ferramentas ruins para desenvolvimento de pessoas.

Empresa boa para quem preza por bons relacionamentos

Poços de Caldas, MG

Prós: Pessoas sempre dispostas a ensinar. Nunca vai ficar sem ajuda de alguém para executar alguma tarefa, a grande maioria das pessoas são dispostas a ajudar.

Contras: Infelizmente não se cataloga muita informação, o que te leva a um retrabalho grande nas tarefas. Os problemas parecem ser sempre ls mesmos de acordo com quem já está lá a muitos anos.

Conselhos para presidência: Fazer com que as coisas fumcionem no DNA das pessoas e não apenas para inglês ver.