Vaga de Promotor De Vendas Com Experiencia No Segmento De Tecnologia
Liq em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Perfil da :
  5. Profissional com experiência em vendas / relacionamento será um diferencial, articulado, com postura profissional mesmo em pressão, pró ativo com ótimo relacionamento interpessoal.
  6. Deve possuir capacidade de adaptabilidade, organização, ter equilíbrio emocional e pensamento estruturado para negociação e experiência em abordagem.
  7. Focado no resultado, movido por desafios.
  8. ? Foco em vendas
  9. ? Salário fixo: 1.250,00
  10. ? Vale transporte de acordo com roteiro
  11. ? Horário 10:00 - 18:20 SEG A SAB
  12. Temporária com grande chance de efetivação.
  13. ? Benefícios:
  14. ? Convênio Médico
  15. ? Convênio Odontológico
  16. ? Seguro de Vida
  17. ? Vale Refeição (16,38 dia)
  18. ? Celular corporativo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas Com Experiencia No Segmento De Tecnologia - Para Quem Reside Na Região Oeste
  • Empresa LIQ (SP) - P
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados