Vaga de Promotor De Vendas Com Experiencia Em Vendas No Segmento De Tecnologia
Liq em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ? A empresa
  5. ? Nossa empresa, hoje é a maior empresa de relacionamento com o cliente do país, procura pessoas com perfil dinâmico que busquem desenvolvimento
  6. ? e crescimento profissional. Formamos um time de profissionais altamente qualificados e orientados a atender nossos clientes, viabilizando soluções
  7. ? completas, integradas e customizadas.
  8. ? Perfil da :
  9. ?
  10. ? EXPERIENCIA COM VENDAS NO SEGMENTO DE TECNOLOGIA
  11. ? Exigência:
  12. ? Desenvolver forte relacionamento com staff da loja
  13. ? Aumentar a visibilidade da marca e do produto, positivando e destacando a marca no PDV
  14. ? Informar via plataforma de aplicativo as variáveis na loja, tais como: ações diversas, campanhas e positivação
  15. ? Excelência total na execução e entrega com agilidade, assertividade e inteligência.
  16. ? Foco em vendas
  17. ? Salário fixo: 1.388,39
  18. ? VATE TRANSPORTE DE ACORDO COM ROTEIRO
  19. ? Horário 10:00 - 18:20 SEG A SAB
  20. ? Benefícios:
  21. ? Convênio Médico
  22. ? Convênio Odontológico
  23. ? Seguro de Vida
  24. ? Vale Refeição (16,38 dia)
  25. ? Celular corporativo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas Com Experiencia Em Vendas No Segmento De Tecnologia - Para Quem Reside Em Moema
  • Empresa LIQ (SP) - P
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.388,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados