Vaga de Promotor De Vendas
Gi Group em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Com Carro - Osasco E Abc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte no segmento de cosméticos contrata: Supervisor de Campo (PAP – Porta a Porta)
  5. Atuará com prospecção de revendedores, gestão de equipe, treinamento.
  6. Salário compatível com o mercado + comissão e benefícios: VR, Vale Combustível, Auxílio Manutenção, Seguro automotivo, Odontológico, Plano de Saúde, Desconto nos produtos da empresa, Seguro de Vida Bradesco, Previdência Privada
  7. para Osasco e ABC
  8. Possuir carro com documento válido (poderá ser em nome de terceiros desde que tenha autorização) e CNH B.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Com Carro - Osasco E Abc
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.