Vaga de Promotor De Vendas
Gi Group em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Com Carro - Osasco E Abc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte no segmento de cosméticos contrata: Supervisor de Campo (PAP – Porta a Porta)
  5. Atuará com prospecção de revendedores, gestão de equipe, treinamento.
  6. Salário compatível com o mercado + comissão e benefícios: VR, Vale Combustível, Auxílio Manutenção, Seguro automotivo, Odontológico, Plano de Saúde, Desconto nos produtos da empresa, Seguro de Vida Bradesco, Previdência Privada
  7. para Osasco e ABC
  8. Possuir carro com documento válido (poderá ser em nome de terceiros desde que tenha autorização) e CNH B.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Com Carro - Osasco E Abc
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.