Vaga de Promotor De Vendas
Gi Group em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Com Carro - Osasco E Abc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte no segmento de cosméticos contrata: Supervisor de Campo (PAP – Porta a Porta)
  5. Atuará com prospecção de revendedores, gestão de equipe, treinamento.
  6. Salário compatível com o mercado + comissão e benefícios: VR, Vale Combustível, Auxílio Manutenção, Seguro automotivo, Odontológico, Plano de Saúde, Desconto nos produtos da empresa, Seguro de Vida Bradesco, Previdência Privada
  7. para Osasco e ABC
  8. Possuir carro com documento válido (poderá ser em nome de terceiros desde que tenha autorização) e CNH B.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Com Carro - Osasco E Abc
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas