Vaga de Promotor De Vendas

Promotor De Vendas - Chip E Recarga De Celular - Zona Sul E Centro

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa líder de mercado em Distribuição de Cargas e Recargas de celular, em fase de grande expansão, contrata para atuar como: Promotor de Vendas, para atuar principalmente na zona sul de SP.
  6. ATIVIDADES
  7. Colaborador trabalhará alocado em quiosques estrategicamente posicionados nas principais estações de metrô, mercados, feiras livres, parques, e etc. Atuará com venda de cargas, recargas e chips de celular das principais operadoras de telefonia móvel do país, sendo responsável por promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos que representa, buscando sempre maneiras mais atrativas e eficientes de abordar, oferecer, e concluir a venda do produto para o consumidor final.
  8. EXIGÊNCIAS
  9. É necessário ao candidato ser maior de 18 anos, possuir o Ensino Médio completo, e ter experiência anterior na área de vendas, preferencialmente com promoção/demonstração de produtos e/ou vendas externas.
  10. REMUNERAÇÃO
  11. Salário: 1.115,00 (FIxo) + Comissão (Média de 500,00)
  12. Benefícios: VT + VR (9,50 por dia) + Assistência odontológica
  13. Escala de Trabalho: De 2ª a sábado – 06hrs e 15 minutos por dia.
  14. Local de Trabalho: Zona Sul (Várias regiões)
  15. INICIO IMEDIATO!!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Chip E Recarga De Celular - Zona Sul E Centro
  • Empresa OPUS RH

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.115,00 a R$ 1.615,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Opus

Em fase ascendente

Prós: Posso citar como o maior ponto positivo nessa empresa é a possibilidade de crescimento profissional

Contras: O que considero não como ponto negativo, mas sim a melhorar a questão salarial ni que duz respeito a recompensar cargos de maior responsabilidade

Conselhos para presidência: Implantar de alguma maneira, uma forma de ouvir seus funcionários, desde os de menor cargo aos maia elevados

Terceirização e uma porcaria

Operador de Logística

Prós: Não possui nenhum ponto positivo a destacar

Contras: Exige muito e a remuneração é insuficiente

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários para que se melhore o rendimento dos mesmos.