Vaga de Promotor De Vendas

Promotor De Vendas - Cartões

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  5. Atribuições: Prospecção de clientes, realizar abordagens destacando os benefícios do Cartão para os clientes, executar a entrevista para análise de crédito e digitar as propostas no sistema.
  6. IMPRESCINDÍVEL gostar de fazer abordagens.
  7. Locais de Trabalho:
  8. Canoas
  9. Esteio
  10. São Leopoldo
  11. Novo Hamburgo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Cartões
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010