Vaga de Promotor De Vendas
Santa Massa em São Vicente - SP

Promotor De Vendas - C/ Moto/ São Vicente

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Vicente, SP
  4. Promover os produtos nos pontos de vendas, assim como fixar ou distribuir material promocional, organizando a exposição dos produtos de acordo com layout estabelecido pela empresa, bem como abordar os clientes, esclarecendo dúvidas, distribuindo panfletos ou oferecendo produtos para degustação.
  5. Atuar com roteiro nas cidades: Santos/ São Vicente/ Praia Grande/ Guarujá/ Itanhaém/ Mongaguá e Peruíbe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

• Proatividade
  • Agilidade
  • Comunicação efetiva

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Vale-alimentação
  • Título da vaga Promotor De Vendas - C/ Moto/ São Vicente
  • Empresa SANTA MASSA

* Salário R$ 1.206,00 a R$ 1.480,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Vicente, SP

Avaliações da Santa Massa

Mudanças de direção.

Supervisor/Coordenador

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Empresa cumpre com o prometido referente a parte financeira, da liberdade para implantar ferramentas de gestão com sua equipe a forma de remuneração é clara.

Contras: O corpo de gestão da empresa tem o pensamento ambeviano buscado resultados a qualquer custo, isso gera um desgaste muito grande com a equipe de representantes que na maioria das vezes são penalizados financeiramente pela operação, falta investimento para equipe de representantes.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salário compatível e boas oportunidades de crescimento . Pagamento sempre pontual , também disponibilizam vale refeição vale farmácia ajuda muito no orçamento no final do mês.

Contras: O que estraga a empresa são alguns funcionários antigos que tem muita liberdade com os superiores então com isso acabam levando tudo para o pessoal , atrapalhando quem realmente quer trabalhar em busca de uma oportunidade, independente se você mostra um bom serviço ou não na experiência se alguém não for com a sua cara já eras a vaga muita falta de profissionalismo isso no turno da tarde nos outros turnos manhã e noite acredito que não haja essa falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Supervisionar quem lidera os colaboradores na parte da panificação eles acabam deixando ótimos profissionais não passar na experiência por puro capricho e falta de profissionalismo. E ressaltar que o Administrativo é nota 1000 pessoas humanas e que devem ser valorizadas .