Vaga de Promotor De Vendas
UnYLeYa Brasil em Brasília - DF

Promotor De Vendas - Brasília

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Local de trabalho: Brasília, DF
  3. Atividades: Captação de pré matricula através de eventos, distribuição de folhetos, ações de convênios e divulgação. Bom atendimento ao público.
  4. Remuneração: Salário Fixo + Comissão + Benefícios (Vale alimentação, Vale Combustível, Planos de Saúde e Odontológico).
  5. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando; Experiência com vendas; Possuir veiculo próprio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-alimentação
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Brasília
  • Empresa UNYLEYA BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da UnYLeYa Brasil

Dinâmica

Analista de Testes Pleno

Brasília, DF

Prós: Possui uma forma ágil de desenvolvimento de software, com foco e profissionais dedicados até o último minuto. Gestores de TI com grande capacidade técnica e vivência de mercado o que ajuda na dinâmica da equipe e na resolução dos conflitos.

Contras: Faltam algum benefícios ao colaboradores como vale alimentação e plano de saúde mais acessível. O cliente também precisa amadurecer e entender mais do próprio negócio para evitar críticas que não fazem jus na entrega das demandas.

Conselhos para presidência: Enxergar que a TI como resolução de problemas e não apenas como despesa.

Não recomendo a empresa, muito pouco profissional

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, estrutura física da empresa boa. Não consigo avaliar mais pontos positivo na empresa já que tenho muitos pontos em que fui prejudicado financeiramente e psicologicamente

Contras: Empresa sem o minimo de respeito pelo profissional, desorganizada, diretores sempre ausentes com muitos supervisores sem conhecimento e nada profissionais. Clima organizacional horrível.

Conselhos para presidência: Os Diretores em Brasilia precisam participar mais, e visitar mais as unidade, os supervisores e gestores são injustos e perseguidores, os colaboradores são prejudicados e muitas vezes sem o conhecimento dos mesmos, sejam mais participativos e preparem seu supervisores e gestores.