Vaga de Promotor de Vendas
Atento Brasil em Bragança Paulista - SP

Promotor de Vendas - Bragança Paulista - SP

"Atuará nos quiosques de uma Operadora de Telefonia Móvel em lojas de varejo ,realizando vendas de recarga, chip da Operadora e demais produtos .
Salário Inicial : R$1.075,56,00 (Após experiência R$1141,00)
* Tem Comissão
* V R: R$16,38 por dia
* Experiência: É necessário Experiência com vendas
* Escala: 6 x 1
* Escolaridade: Ensino médio completo
CANDIDATOS APENAS DE BRAGANÇA PAULISTA
* Mais os benefícios da empresa

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia