Vaga de Promotor De Vendas

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Balneário Camboriú, SC
  4. PROMOTOR DE VENDAS - BALNEÁRIO CAMBURIÚ/ITAJAÍ -
  5. Salário:
  6. 1.120,53 (após período de experiência de 45 dias + 45 dias, salário vai para 1.369,53)
  7. Beneficio:
  8. Plano odontológico Porto Seguro (custo do funcionário 4,50) + seguro de vida + VT + VR no valor de 20,00 + VA após período de experiência no valor de 100,00.
  9. Jornada de trabalho:
  10. Segunda a sexta das 9:00 as 17:00 horas e sábado as 10:00 as 18:00 (possível eventuais domingos)
  11. Atuar com atendimento em PDVs para apresentação de produtos, controle de vendas e organização de produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Balneário Camburiu/Itajaí - Sc
  • Empresa Timbre

* Salário A combinar
* Localidade Balneário Camboriú, SC

Avaliações da Timbre Recursos Humanos

Excelente empresa

Repositor

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, tanto a Trimbre HR quando a companhia cacique (café Pelé) Só estou saindo porque a empresa foi vendida para Pilão.

Contras: Não encontrei pontos negativos durante o tempo que trabalhei na empresa, salário em dia, poucos descontos, ótimo convênio...Na verdadeiro tenho que agradecer a empresa.

Conselhos para presidência: Tratar seus funcionários com carinho e respeito...assim ele se sentirá em casa e com certeza dará o seu melhor!

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa relação com as recrutadoras, empresa que paga certo, e que está em prol do trabalhador, sendo leal, agindo com muito profissionalismo e dedicação

Contras: Comunicação e um ponto negativo, uma certa dificuldade pra entrar em contato com a área em relação ao funcionário, bom só isso de resto uma boa empresa