Vaga de Promotor de Vendas
Cervejaria Ambev em Petrópolis - RJ

Promotor de Vendas

DESCRIÇÃO

Principais responsabilidades: organização dos produtos da CIA em lojas de acordo com layout; abastecimento de gôndolas; reposição de mercadoria de acordo com validade; negociação de melhores pontos para produtos da CIA.
Conhecimentos aplicados: Conhecimentos superficiais de programas de mercado, trabalha executando pontos de venda.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Experiência profissional: necessário carteira AB, desejável experiência em vendas.
Formação: ensino médio completo.

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel