Vaga de Promotor de Vendas
Alliage em Manaus - AM

Promotor de Vendas

Alliage Consultoria em Recursos Humanos contrata para seu cliente empresa de grande porte líder em seu segmento:
Cargo: Promotor de Vendas
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência anterior como Promotor de Vendas;
Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Abastecer e positivar lojistas com material promocional, acompanhado o estoque do lojista e orientado sobre a disposição dos produtos na vitrine;
Realizar treinamento de produto e visual merchandising com vendedores e balconistas dos lojistas;
Realizar a promoção/ demonstração de nossos produtos voltados para vendas nos pontos de vendas inclusive magazines entre outras atividades.
Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: 09h às 18h ou 10h às 19h.

Avaliações da Alliage

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: oportunidade de aprendizado, possibilidade de atuação de forma analítica

Contras: baixa remuneração diante do mercado