Vaga de Promotor de Vendas
Alliage Consultoria em Recursos Humanos em Brasília - DF

Promotor de Vendas

Alliage Consultoria em Recursos Humanos contrata para seu cliente empresa de grande porte líder em seu segmento:
Cargo: Promotor de Vendas
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência anterior como Promotor de Vendas;
Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Abastecer e positivar lojistas com material promocional, acompanhado o estoque do lojista e orientado sobre a disposição dos produtos na vitrine;
Realizar treinamento de produto e visual merchandising com vendedores e balconistas dos lojistas;
Realizar a promoção/ demonstração de nossos produtos voltados para vendas nos pontos de vendas inclusive magazines entre outras atividades.
Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: 09h às 18h ou 10h às 19h.

Avaliações da Alliage Consultoria em Recursos Humanos

Boa empresa, porém, com péssimos gestores.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado em softwares como CATIA, Excel, AutoCAD 2D, SAP, contato direto com a fábrica, horário flexível, refeitório, a empresa em si é muito boa.

Contras: Muita bagunça, gestores mau treinados, sem capacidade de gerenciamento de equipe, não tem plano de carreira, ter curso superior ou cursos extra curriculares, falar outros idiomas, não influencia em nada dentro da empresa, muitos "puxa saco" que ocupam cargos de gerência.

Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento aos funcionários que se esforçam para obter conhecimento e se atualizar, com cursos e faculdade, melhorar o nível dos gestores, incluir gestores mais informados, atualizados, que saibam administrar uma equipe sem fazer diferença de seus colaboradores.

ambiente acolhedor

Analista de Marketing

Ribeirão Preto, SP

Prós: ambiente do setor é ótimo. Auxílio com cursos de capacitação também é um ponto forte. Liberdade de criação, limpeza e prédio em boas condições.

Contras: Muitos cargos de chefia. Pouca possibilidade de crescimento. Poucas mulheres no comando. Cultura familiar muito tradicional, burocracia em excesso.