Vaga de Promotor de Vendas
Alliage Consultoria em Recursos Humanos em Brasília - DF

Promotor de Vendas

Alliage Consultoria em Recursos Humanos contrata para seu cliente empresa de grande porte líder em seu segmento:
Cargo: Promotor de Vendas
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência anterior como Promotor de Vendas;
Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Abastecer e positivar lojistas com material promocional, acompanhado o estoque do lojista e orientado sobre a disposição dos produtos na vitrine;
Realizar treinamento de produto e visual merchandising com vendedores e balconistas dos lojistas;
Realizar a promoção/ demonstração de nossos produtos voltados para vendas nos pontos de vendas inclusive magazines entre outras atividades.
Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: 09h às 18h ou 10h às 19h.

Avaliações da Alliage Consultoria em Recursos Humanos

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.