Vaga de Promotor De Vendas
Adecco em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Alimentos - Multinacional Zona Oeste E Abc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Multinacional no segmento alimentício.
  5. Locais: Zona Oeste e ABC.
  6. Atividades: Realizar regularmente as visitas aos clientes, tem como função tirar e sugerir pedido de vendas, verificar os níveis de estoque dos produtos, que dependendo do ponto de venda será necessária sua entrada em câmara fria, fazer o abastecimento, a arrumação, a rotatividade dos produtos de forma a garantir a precificação, o layout e a sugestão de pedido, além da aplicação do material de merchandising nos pontos de vendas (supermercados). Possuirá uma agenda de visitas preestabelecida pela empresa, a qual deverá ser realizada com moto.
  7. Salário: Na faixa de 1.300,00 a 1.400,00 + gratificação trimestral.
  8. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Vale alimentação, celular oferecido pela empresa e km.
  9. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.
  10. Requisitos:
  11. Necessário ter CNH A e moto para trabalho.
  12. Necessário experiência na função e vivência em redes de supermercados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Alimentos - Multinacional Zona Oeste E Abc
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.