Vaga de Promotor De Vendas
Adecco em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Alimentos - Multinacional Zona Oeste E Abc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Multinacional no segmento alimentício.
  5. Locais: Zona Oeste e ABC.
  6. Atividades: Realizar regularmente as visitas aos clientes, tem como função tirar e sugerir pedido de vendas, verificar os níveis de estoque dos produtos, que dependendo do ponto de venda será necessária sua entrada em câmara fria, fazer o abastecimento, a arrumação, a rotatividade dos produtos de forma a garantir a precificação, o layout e a sugestão de pedido, além da aplicação do material de merchandising nos pontos de vendas (supermercados). Possuirá uma agenda de visitas preestabelecida pela empresa, a qual deverá ser realizada com moto.
  7. Salário: Na faixa de 1.300,00 a 1.400,00 + gratificação trimestral.
  8. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Vale alimentação, celular oferecido pela empresa e km.
  9. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.
  10. Requisitos:
  11. Necessário ter CNH A e moto para trabalho.
  12. Necessário experiência na função e vivência em redes de supermercados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Alimentos - Multinacional Zona Oeste E Abc
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.