Vaga de Promotor De Vendas
Adecco em São Paulo - SP

Promotor De Vendas - Alimentos - Multinacional Zona Oeste E Abc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Multinacional no segmento alimentício.
  5. Locais: Zona Oeste e ABC.
  6. Atividades: Realizar regularmente as visitas aos clientes, tem como função tirar e sugerir pedido de vendas, verificar os níveis de estoque dos produtos, que dependendo do ponto de venda será necessária sua entrada em câmara fria, fazer o abastecimento, a arrumação, a rotatividade dos produtos de forma a garantir a precificação, o layout e a sugestão de pedido, além da aplicação do material de merchandising nos pontos de vendas (supermercados). Possuirá uma agenda de visitas preestabelecida pela empresa, a qual deverá ser realizada com moto.
  7. Salário: Na faixa de 1.300,00 a 1.400,00 + gratificação trimestral.
  8. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Vale alimentação, celular oferecido pela empresa e km.
  9. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.
  10. Requisitos:
  11. Necessário ter CNH A e moto para trabalho.
  12. Necessário experiência na função e vivência em redes de supermercados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Alimentos - Multinacional Zona Oeste E Abc
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores