Vaga de Promotor De Vendas
Acumuladores Moura (Baterias Moura) em Diadema - SP

Promotor De Vendas - Abcd

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Diadema, SP
  4. para atuar como promotor em grandes lojas. Atuação de segunda a sexta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor De Vendas - Abcd
  • Empresa Baterias Moura

* Salário R$ 1.442,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Excelente Empresa Para se Trabalhar

Analista Comercial

Recife, PE

Prós: Cultura Empresarial Forte; Novas Oportunidades a Todo Instante; Curva de Desenvolvimento Rápida; Ambiente Descontraído;

Contras: " Pacote de Benefícios"; " Remuneração"; " Falta um plano de carreira bem estruturado" " Desenvolvimento dos Colaboradores"

Baterias Moura, quando aparecer algo melhor, corra!!!!!

Operador de Produção

Belo Jardim, PE

Prós: A única empresa que da oportunidade de trabalho em meio a crise econômica, referente à as outras empresas daqui da região, o salario é melhor

Contras: A grande maioria dos colaboradores Moura, querem sempre pisar nos novatos, CEM Moura não funciona, o local de trabalho muito poluído, etc...

Conselhos para presidência: Avalie os seus líderes internos, principalmente no setor de produção, muitos "peões" não tem coragem de falar, para não perder o emprego, mas tudo o que acontece nas UGBs , é maquinado por eles, tenho certesa que a empresa perde muito dinheiro com isso, e os operadores,estagiários, aprendizes, são os que mais trabalham...sempre