Vaga de Promotor De Tecnologia Com Carro
Allis Soluções em São Paulo - SP

Promotor De Tecnologia Com Carro - Zona Leste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa do segmento de tecnologia - busca profissional para atuar como Merchan.
  5. Terá a responsabilidade de buscar materiais de merchandising, realizar a distribuição em lojas, realizar a positivação em lojas, positivação de pontos extras e relacionamento em loja.
  6. Base Salarial 1200,00 + Benefícios + KM
  7. Escala de Segunda a Sábado - Horário integral.
  8. Necessário possuir veículo próprio;
  9. Ensino Médio completo;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotor De Tecnologia Com Carro - Zona Leste
  • Empresa Allis Soluções | BGO

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Allis Soluções

Lutei para entrar na empresa ate conseguir, quem luta consegue.

Promotor Repositor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios como convenio, auxilio cesta basica, vale refeição, reunioes que incentivam aumentar as vendas, sorteio para funcionarios e outros

Contras: As vezes ñ conseguimos falar com o rh com facilidades. Pedia para alguem retornar a minha ligação, mandei email mas ninguem me respondeu ate hj.

Conselhos para presidência: Conversar, reunir os funcionarios, incentivar eles a ter orgulho de trabalhar sempre e se dedicarem a emprega, carregar a empresa e ter orgulho de dizer eu fui funcionaria da Allis.

Não voltaria a trabalhar na empresa allis

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos, pontualidade nos pagamentos, realmente não enxerguei tantos pontos positivos, para conseguir descrever em 140 caracteres, estou escrevendo para aceitar o comentário

Contras: Falta de compromisso nos pagamentos de comissões, supervisores despreparados, falta de controle de ganhos, cobrança excessiva, benefícios sem vantagens para os funcionarios

Conselhos para presidência: Deveriam tratar melhores seus colaboradores, principalmente os consultores externos, pois são eles que dão a cara a tapa, e interagem diretamente com os clientes, e não valorizar os supervisores que fazem as reuniões matinais depois vão pra casa dormir, e só ficam cobrando pelo whatsapp