Vaga de Promotor De Tecnologia
Allis Soluções em São Paulo - SP

Promotor De Tecnologia

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Execução no PDV, seguir rotina, rota estabelecida, assegurar que todas as linhas estejam expostas. Reportar problemas ao gestor direto; reabastecer displays, garantir exposição. Garantir mercadoria exposta de acordo com o Guia. Garantir positivação e negativação de MPDV. Administração de ponto de venda: garantir exposição dos produtos; realizar as pesquisas; envio de relatórios relacionados à atividade.
  5. Satisfação do cliente: Construir relacionamentos com a loja, reportar feedbacks sobre reclamações de clientes. consultas e solicitações.
  6. Foco em promoção da : Ativação de displays de lançamentos, conquistar espaço privilegiado para a exposição da marca.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  • Título da vaga Promotor De Tecnologia
  • Empresa Allis Soluções | BGO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Allis Soluções

Lutei para entrar na empresa ate conseguir, quem luta consegue.

Promotor Repositor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios como convenio, auxilio cesta basica, vale refeição, reunioes que incentivam aumentar as vendas, sorteio para funcionarios e outros

Contras: As vezes ñ conseguimos falar com o rh com facilidades. Pedia para alguem retornar a minha ligação, mandei email mas ninguem me respondeu ate hj.

Conselhos para presidência: Conversar, reunir os funcionarios, incentivar eles a ter orgulho de trabalhar sempre e se dedicarem a emprega, carregar a empresa e ter orgulho de dizer eu fui funcionaria da Allis.

Não voltaria a trabalhar na empresa allis

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos, pontualidade nos pagamentos, realmente não enxerguei tantos pontos positivos, para conseguir descrever em 140 caracteres, estou escrevendo para aceitar o comentário

Contras: Falta de compromisso nos pagamentos de comissões, supervisores despreparados, falta de controle de ganhos, cobrança excessiva, benefícios sem vantagens para os funcionarios

Conselhos para presidência: Deveriam tratar melhores seus colaboradores, principalmente os consultores externos, pois são eles que dão a cara a tapa, e interagem diretamente com os clientes, e não valorizar os supervisores que fazem as reuniões matinais depois vão pra casa dormir, e só ficam cobrando pelo whatsapp