Vaga de Promotor De Saúde

Promotor De Saúde - Gerontologo

1. Área e especialização profissional: Saúde - Geriatria
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Este profissional será responsável pela gestão de equipe, atuando na análise, planejamento e acompanhamento das agendas médicas. Será responsável também na administração dos indicadores da área, além de relacionamento com equipe médica.
  5. Requisitos:
  6. Ensino Superior em Gerontologia
  7. Residência no Litoral Sul de SP, pois o local de trabalho fica na Baixada Santista.
  8. Habilidade em Excel, para desenvolvimento de planilhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Open Office
  • Título da vaga Promotor De Saúde - Gerontologo
  • Empresa PREVENT SENIOR

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Prevent Senior

Empresa boa, mas pode melhorar.

Assistente Administrativo

Prós: salário e benefícios.

Contras: Empresa familiar, logo, poucas chances de crescimento. O que vale pra um, não vale pra todos.

Um sonho que virou pesadelo repentinamente !

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa infraestrutura no prédio administrativo, salário diferenciado da média do mercado, boa localização, fácil acesso pelo metrô e trens, o ambiente era bem organizado e aconchegante. Me sentia bem na época em que trabalhei lá !

Contras: Valorização baixa de funcionários, muitos são fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas e a empresa não dá oportunidade de crescimento, fora que terceirizaram tudo e foi feito de uma maneira extremamente desorganizada, mudaram o atendimento que era na Vila Olímpia lá para o Taboão da Serra, prejudicando muitos assim como eu.

Conselhos para presidência: Tirem o atendimento das mãos da terceira, todos que conheço estão desmotivados, localização péssima, invistam nos funcionários, funcionários felizes prestam atendimento exemplar !