Vaga de Promotor de Merchandsing I- RJ
Laboratório Daudt em Florianópolis - SC

Promotor de Merchandsing I- RJ
  • Controle com o objetivo de evitar rupturas e ganhar espaço da concorrência;
  • Posicionar o produto de maneira correta no PDV, cuidando também de sua limpeza;
  • Desenvolver o trabalho de merchandising nas lojas, com material, brindes e amostras;
  • Verificar se o preço de cada produto está adequado e precificar na gôndola;
  • Treinar a equipe da farmácia com os produtos de nossa linha. Requisitos:
  • Veículo próprio;
  • CNH atualizada;
  • Superior completo ou cursando;
  • Experiência nas atividades citadas acima;
  • Utilizar o pacote office. Desejável experiência em Indústria Farmacêutica. Salário: R$ 1.500 + Premiações. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Combustível, Participação nos lucros; Regime de contratação: CLT Efetivo. Local de Trabalho: Rio de Janeiro. Horário: De segunda a sexta, das 08h às 17h30.

Avaliações da Laboratório Daudt

Empresa que vem crescendo....

Propagandista Vendedor

Prós: Todos se conhecem pelo nome, acesso a todas as áreas, compra do laboratório pelo grupo MEGAPHARMA, melhorias na estrutura dada ao representante.

Contras: A empresa vem em uma crescente, mas tem a melhorar. Processos internos precisam de mais clareza, é falta o carro para todos os representantes.

Especialista

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas receptivos, empresa em crescimento com potencial. Benefícios regulares, cultura familiar, ambiente acolhedor.

Contras: Falta de investimento na estrutura industrial, falta de investimento nos funcionários e falta de incentivos e programas de reconhecimento por meritocracia.